Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração para ganhar dinheiro - Saia do aperto



Desde a invenção do dinheiro, a sociedade viu grandes transformações. Foi possível um avanço rápido com o comércio, que possibilitou a criação de novas ferramentas para facilitar a vida humana. E hoje em dia todos precisamos de dinheiro para sobreviver.

O que acontece, é que sem a moeda, não há como ter uma vida plena, da maneira que desejamos. E para conseguir, só por intermédio do trabalho. Mas nem todos têm facilidade de encontrar um emprego que atenda as aptidões naturais de cada um, e que seja recompensado da maneira que merecem.

Hoje trazemos uma oração para ganhar dinheiro, que te ajudará a sair das dificuldades financeiras. Com muita fé e esforço, você conseguirá ganhar a quantia que necessita com urgência. Compartilhe com seus amigos e familiares, e não esqueça de clicar nos botões das redes sociais à esquerda da tela.



oração


Oração


"Ó Deus criador desde imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira, que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza.

Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo!

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. 

Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está sela porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. 

Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. 
Amém."



Leia também...